Curadoria Musical aliada ao Marketing de Conteúdo

A música é uma peça essencial na vida, conectando emoções e memórias. A curadoria musical, arte contemporânea no marketing, estabelece conexões únicas e memoráveis com o público-alvo. Experiências Audiovisuais com…

5 Tendências Musicais para 2024 – e artistas – no Mercado de Eventos

O Universo Musical de 2024: Tendências que Transformam Eventos O cenário musical, dinâmico e sempre em evolução, reflete as mudanças culturais e sociais. Para 2024, o mercado de eventos está…

O DJ como atração musical – A vibe que cativa!

Nos últimos anos, uma transformação significativa tem impactado a cena musical em todo o mundo. Os DJs (em especial de Eventos corporativos), anteriormente encarados como simples executantes de músicas, emergem…

O Poder da Trilha Sonora e Efeitos Especiais em Eventos: Som e efeitos impactantes

Num mundo onde a experiência sensorial é valorizada, a trilha sonora e efeitos especiais são cruciais. Em eventos, são a alma, criando momentos memoráveis e únicos.. Confira o artigo completo…

EXPERIÊNCIA SENSORIAL EM MARCAS E EVENTOS

A influência da música na transformação de marcas e eventos: personalização de trilhas sonoras, experiência em som tridimensional, integração com neurociência e interatividade personalizada. Desafios atuais e perspectivas promissoras para…

Myrrha, 30 anos de carreira no mercado corporativo

A revista comemora 33 anos e Myrrha 30 anos de carreira “Lembrei da primeira vez que fui numa banca de jornal ver a edição da Revista DJ SOUND MAG… “…

[Promoview] Myrrha, o DJ das marcas mais famosas, no Lollapalooza

O DJ Myrrha celebra 30 anos de experiência em eventos corporativos, destacando-se na edição 2023 do Lollapalooza no espaço da Chevrolet. Convidado pela lampada.ag, ele se apresentou como atração para…

Beck’s faz esquenta na Faria Lima com Vintage Culture

A Beck’s, responsável por trazer o Tomorrowland de volta ao Brasil após sete anos, transformou a movimentada Avenida Faria Lima, em São Paulo, em uma envolvente pista de dança futurista,…

Lançamento oficial do documentário “WE ARE TOMORROW” com Alok

O Tomorrowland, um dos festivais de música eletrônica mais emblemáticos do mundo, celebrou seu retorno triunfante após dois anos com uma edição de três finais de semana na Bélgica. Agora,…

Sobre música e mercado corporativo: uma sinfonia de oportunidades

Explorando a colaboração de elementos, a presença da música no âmbito empresarial proporciona oportunidades excepcionais ao integrar marcas e experiências, resultando em conexões impactantes. Confira a matéria completa na coluna…
Artist

MYRRHA

POST RECENTES

follow us

Preencha abaixo para acessar o conteúdo.